No programa passado (desculpem minha demora na postagem), falei sobre oráculos, em especial o Tarot, sua função, alguns tipos de oráculos, como se usa etc.
O oráculo que eu mais uso, é o Tarot. Mas existem muitos tipos e interpretações de tarots. Demonstrei interpretações diferentes sobre 3 deles: Tarot Egípcio de Kier, Tarot do Amor italiano e Tarot de Waite.

A carta bem da esquerda é de um baralho baseado no oráculo egipcio e que eu gostaria muito de aprender! É um Tarot completamente diferente do de Kier e da maioria dos outros!
O Tarot é instrumento para o auto-conhecimento, embora possa ser usado divinatoriamente, eu sempre prefiro usa-lo para obter luz sobre as questões das quais tenho dúvidas em mim mesma. O oráculo é poder de mudar o nosso futuro, nosso destino mutável e entender o nosso destino imutável.
Catuípe falou algo sobre perdão, também! Ele falou que o perdão só existe em função da existência do julgamento e condenação dentro de nós.
Disse também sobre o poder de libertação que o mesmo possui sobre a pessoa que perdoa e sobre quem é perdoado.
Depois disso ele falou mais uma vez sobre a limpeza de pensamento. E eu, completei com uma passagem bíblica(Sim! Uma passagem bíblica! Já a li de capa a capa algumas vezes!), onde Jesus fala sobre a contaminação do homem que vem do que "sai da boca do homem", pois o que sai da boca do homem procede do coração e do coração vêm os maus pensamentos...
Resumindo... O programa foi bem cheiuo esta segunda passada!
Amanhã falarei sobre destino mutável e destino imutável, pois restou esta questão do programa passado!
Ainda não sei do que o Catuípe vai falar! Mas tenho certeza que será algo interessante, como sempre!
Até amanhã!
Para assistir o programa do dia 03 de junho de 2012, basta clickar AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário